image

O prazo para as inscrições da maior premiação do design nacional está chegando ao fim! Até o dia 22 (prazo complementar) os projetos podem ser inscritos pelo site www.ideabrasil.com.br

O Prêmio IDEA Brasil é versão nacional do mais importante prêmio americano de design — o IDEA Awards, promovido há 32 anos pela IDSA (Industrial Designers Society of America). Um resultado da promoção em conjunto entre a Associação Objeto Brasil e Apex-Brasil.  Possui uma super relevância e traz o reconhecimento da excelência do design nacional no Brasil e no exterior. 

A premiação é aberta designers, empresas, estudantes, pesquisadores e criadores em geral, o que fez milhares de candidatos se interessarem nas últimas edições. É possível se inscrever em uma das 24 categorias, e ganhar esse reconhecimento é uma maneira de atestar a excelência de um produto no mercado.

Na edição de 2012 a nossa querida Cadeira UMA, desenhada pelo Estúdio Oppa, levou o Bronze na categoria Salas de Estar e Quartos! 

image

Os premiados do IDEA/Brasil são finalistas automáticos no IDEA Awards, que concorrem com participantes de todo o mundo. E os vencedores integrarão o acervo do museu Henry Ford, em Detroit, expostos também na Conferência Internacional de Design da IDSA, em Chicago.

Se você tem um projeto, e acredita que ele possa ir longe, não fique fora dessa e tenha o seu nome na história do design brasileiro! =)

Para maiores detalhes no processo de inscrição acesse: www.ideabrasil.com.br

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa