Eita coisa boa, o FLASH SALES de maio chegou pra deixar a sua casa ainda mais bonita e charmosa com peças coloridas com 50% OFF, mas como tudo que é bom dura pouco, ela acaba às 23h59 de hoje!

E pra aproveitar que daqui algumas semanas será dia dos namorados, separamos algumas dicas especiais com produtos com cores daestação pra aquecer mais ainda o seu coraçãozinho e a decor de casa, não é mesmo? Se liga.

blog

 

Luminária Baraldi

Essa Luminária de Piso é perfeita para  iluminar os pequenos espaços e também pra ficar ao lado do sofá da sala  pra ajudar na leitura ou mesmo para dar aquele charme ao ambiente. No quarto ela tem a mesma função e cai super bem em ambientes mais claros causando um contraste moderno no cômodo.

Mesa Clock

A Mesa Space é uma mesa clean e prática, com um tamanho perfeito pra home office, quarto e até mesa de jantar se a sua família for pequena!

Sofá Ibirapuera

Esse sofá  arrasa corações e casas em todo Brasil. É uma aposta para salas de estar e visita. Com seu mix do estilo retrô e design moderninho, o Sofá Ibirapuera será o xodó da sua casa!

Tapete Circus

Pra deixar qualquer cômodo de casa mais aconchegante é preciso de um tapete bem do gostoso pra dar esse clima. O Tapete Circus possui uma estampa exclusiva e suas cores ajudam a criar um ambiente mega moderno. Aproveita.

Estante Celeste

Ela que é a estrela do pinterest Oppa, e é cheia de graça! A Estante Celeste fica perfeita no quarto, na sala, na cozinha e  em qualquer canto! Com uma cor poderosa, essa estante chegou pra dar aquele TCHAN na decoração de casa, do jeito que você precisava.

Se liga no vídeo e descubra qual será o seu próximo móvel Oppa! ;)