Que o mês de Julho é especial você já sabe, o que você pode não saber são as grandes surpresas que o Liquida tem para você. É isso mesmo! O Liquida é um mês inteiro de descontos, vantagens e condições exclusivas de pagamento para você aproveitar e finalmente transformar cada cantinho do seu ambiente.

 

Ficou meio perdido?

Não fique, não! O Liquida é uma promoção super especial para nós e fazemos de tudo para que ela seja para você também. O Liquida é gigante e recheado de descontos e outras vantagens especiais e hoje, nós contamos um pouquinho mais para você.

 

até 70% OFF

O Liquida agrega promoções para toooodos os ambientes da sua casa. É isso mesmo. Temos até 70% OFF nos mais diferentes móveis e acessórios de decoração. São sofás, poltronas, cadeiras, buffets, racks, estantes, nichos e muito mais. Sem contar os acessórios de mesa, tapetes, almofadas e bandejas. Tudo que você precisa e quer para a sua casa, está aqui! E com um preço super especial ;)

 

10x sem juros

Só durante o Liquida aumentamos a quantidade de parcelas para você! Sim, agora e só até o dia 31/07 com parcelas mínimas de R$ 99,99 você pode pagar suas compras em até 10x sem juros. demais, não é? Tudo para você poder deixar sua casa com ainda mais personalidade e recheada de itens incríveis, e sem pesar muito de uma única vez. Preços baixos e mais parcelas, julho é mesmo um mês para aproveitar!

 

Cupom extra

Quer ganhar R$100 na sua primeira compra na Oppa? Cadastre seu e-mail na nossa news :) É isso mesmo, além dos descontos exclusivos do Liquida e a possibilidade de parcelar em mais vezes, Julho chega com mais essa novidade: um cupom bem recheado para quem nunca comprou na Oppa e ainda não faz parte da newsletter mais linda desse Brasil!

 

Flash Sale

Sim! Nós não deixamos de lado a Flash Sale! Fique de olho em todos os nossos canais que além de todas as vantagens que já falamos por aqui, ela aparecerá para deixar o mês do Liquida ainda mais animado. Não pisque e não perca a promoção mais rápida da Oppa ;)

 

Lojas Oppa

Você mora ou está em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre? Então não deixe de passar em uma loja Oppa (confira os endereços completos)! Só lá você pode conversar com nossos consultores de design, ter um milhão de novas ideias e ainda contar com condições super especiais que você só encontra nas lojas Oppa. Aqui pensamos em você, na sua casa e no seu bolso ;)

Venha para essa festa!