estante-módulo-capa

Uma das coisas mais legais de casa é que, mesmo com a decoração definida, ela não fica sempre igual. Entram coisas novas, outras saem e, com isso, ela tá sempre em movimento. E já que é assim, o melhor é fazer algo pra acompanhar todas as mudanças. Quer uma dica? Montar a própria estante!

Funciona assim: você escolhe um módulo ou nicho e vai montando pra ficar do tamanho e no formato que precisar. Pra fazer, dá pra usar desde caixas de feira repaginadas até móveis feitos pra isso, como é o caso da estante Box, do estúdio Oppa, que tá na entrada do nosso showroom Niterói. Mas a vantagem de ficar com a última opção é que ela tá disponível em dois tamanhos diferentes, pra ajudar na composição e abrigar vários tipos de coisas.

Então, sabe aquele vaso super bacana e mais alto que os outros? Fica legal colocá-lo num nicho em posição vertical. Já aqueles livros de arte grandes, com costura, ficam bem na horizontal.

Outro motivo pra montar a própria estante é que é nela que muita gente coloca livros, LPs, toy arts e outras coleções que tendem a crescer, mas que não necessariamente nascem grandes. Com os módulos, você coloca aos poucos e vai acrescentando nichos a medida que surgirem as coisas, sem ocupar espaço ou gastar dinheiro antes da hora.

Bora se inspirar?

Furniture shoot

estante-módulo2

estante-módulo1