O único post possível para a quarta-feira de cinzas: deu cinza.

 

Nós sabemos: hoje não é um dia fácil para ninguém. O feriadão acabou e as águas de março estão chegando para fechar o verão. Sim, a nossa estação mais amada (e quente) está chegando ao fim.

 

E nós sabemos, para nos despedirmos do carnaval, o único post possível seria esse: um especial de sofás. Afinal, se não podemos estar jogados no nosso, podemos, pelo menos, ficar aqui sonhando com um novo.

 

E dessa vez, para fazer diferente, separamos os sofás que a nossa equipe mais ama para apresentar para você. Quer saber?

Sofá-cama Apache

Um sofá-cama é sempre um sofá-cama e o Apache não é qualquer sofá. Ele tem um toque moderno, combina com diferentes estilos decorativos e, acima de tudo, é extremamente resistente e aconchegante. Sua estrutura é produzida de madeira reflorestada, tratada e com controle de umidade. O sofá-cama Apache é super confortável, fica muito bem na sala de estar e é uma delícia quando vira cama. Nosso único problema com ele é: de tão delicioso, as vezes, esquecemos de ir para cama de verdade! O Apache ainda tem incríveis cores como o índigo, turquesa, cinza escuro, cinza e amarelo.

Sofá Bump

O sofá Bump é para quem gosta de uma decoração grandiosa, que impressiona quem chega. O Bump é inesquecível. Com suas grandes formas ele é a opção perfeita para ficar horas e horas fazendo nada. Deliciosamente confortável e espaçoso, ele pode facilmente mudar a sua rotina. É produzido com madeira de pinus selecionada no corte, maciça e tratada anti fungos e o seu estofamento é fixo. Hoje você encontra o Sofá Bump com base madeira nas impressionantes cores cinza, crú, turquesa, chumbo, cáqui e couro marrom.

Sofá Extensível Frascati

Se você também faz o tipo que não aguenta ficar no sofá sem esticar as pernocas, esse é o seu sofá! O Frascati é todo articulado e vira uma chaise (dos dois lados), com isso você ganha mais 40 cm de espaço (e muito conforto!), enquanto o encosto é reclinável em 8 posições diferentes. Ele é versátil, aconchegante e super resistente. É feito com madeira de reflorestamento tratada e espuma de poliuretano com alta densidade, envolvido por uma manta plumante. Além de tudo você pode escolher entre as três opções de cores do Frascati: cinza claro, off-white e cinza escuro

Sofá Pilots

Um sofá inspirado na arquitetura modernista não é para ficar esquecido. O Pilots além de uma história incrível é lindo e faz bonito nas mais diversas salas de estar. Pés que parecem pilares usados na construção dos vãos na arquitetura modernista brasileira e linhas sóbrias formam um conjunto moderno para a sua sala. Ele é produzido em madeira de Eucalipto e seu assento é mais profundo do que os sofás comuns, aumentando assim, a sensação de conforto. Um sofá modular, que é unido através de um encaixe simples. O Sofá Pilots é demais e o seu tom de bege é espetacular.

Sofá Angra

Não adianta, não conseguimos falar de sofás sem falar do Angra. Ele é apaixonante e impressionante. É um sofá bonito, arrojado e extremamente aconchegante. Além de tudo, ele é super resistente, um reflexo de sua boa estrutura, produzida com matéria prima de alto padrão. Com o Sofá Angra é sempre amor à primeira vista. Você encontra o Angra nas opções de 2 lugares, 3 lugares com chaise e ainda de 4 lugares e todos nas variações cinza claro e grafite.  

Sofá Maraú

Os sofás componíveis são demais. Eles são ideais para você montar como preferir e do tamanho que quiser. O Sofá Maraú é assim: componível, confortável e absolutamente funcional. Com ele você customiza a decoração e praticamente brinca de quebra-cabeça ao mesmo tempo, afinal você pode montar o seu sofá de acordo com o tamanho do seu espaço. A matéria-prima usada é de alto padrão, com uma ótima estrutura de madeira reflorestada e protegida contra cupins, fungos e bactérias. O Maraú é descontraído sem deixar de ser muito chique. Você ainda pode escolher entre as cores grafite, cru e couro marrom e compor o seu entre os módulos centrais de um ou dois lugares, o puff, com braço esquerdo e direito e com a chaise.         
Se você se animou, corre para uma loja Oppa experimentar e quem sabe finalmente trocar o seu sofá!