Depois da mudança, um dos primeiros passos pra deixar o novo apê mais habitável é colocar uma mesa de jantar. O problema, muitas vezes, é achar lugar pra ela. Acontece por aí? Então aqui vai uma dica: em vez de quebrar a cabeça com o espaço, bora trocar a mesa retangular por uma redondinha ;)

Por não terem pontas, as mesas redondas facilitam a circulação e podem ser colocadas no cantinho do ambiente sem perder lugar na mesa. Outra coisa boa é que, diferente dos modelos quadrados, elas não têm lugares definidos. Ou seja, sempre cabe um banquinho a mais sem deixar ninguém na quina.

Tá convencido? Logo abaixo a gente lista 5 mesas redondas incríveis que tão com desconto na Liquida Oppa.

0032

Mesa Geométrica

Desenhada pela dupla uruguaia Menini Nicola, a graça dessa mesa tá nos pés. Em vez de abertos, eles têm uma base em forma de cruz que dá um ar todo contemporâneo pra sala (ou no cantinho) de jantar. Pode chamar a galera que cabem até seis lugares. (Mais aqui)

mesa_de_jantar_eme_castanha_6

Mesa Eme

Apesar de ser larga, a vantagem da Eme pra espaços pequenos é que ela é bem fininha e minimalista. Ou seja, deixa bastante espaço pra se movimentar nas cadeiras. E pra quem gosta de combinar as coisas em casa, lá no site da Oppa também tem aparador, mesa de cabeceira e mesa lateral com os três pezinhos. (Mais aqui)

mesa_round_120cm_amarela_6

Mesa Round

Sabe como espaços pequenos ficam sem graça por não comportarem muita coisa? A solução é uma mesa como a Round, do Estúdio Oppa, que tem a base curvilínea e cheia de design. Outra vantagem é que ela tá disponível na cor amarela, pra dar uma alegrada na hora do rango. (Mais aqui)

mesa_bar_azul_6

Mesa Copa

É uma das opções mais compactas da lista, com 80 cm de diâmetro. Por isso, além de ser boa pra quem não tem espaço pra sala de jantar, também dá pra colocar a mesa Copa na no cantinho da cozinha, para os lanches rápidos. E nem precisa se preocupar com qual cadeira combinar. Lá na Oppa tem o banco Copa na altura certa pra encaixar.