Uma frase divertida e/ou inspiradora é daquelas coisas simples capazes de alegrar o dia de quem vê. A Oppa adora isso, tanto é que a gente sempre usa pôsteres com frases no nosso QG como parte importante da decoração. E se você também adora, a gente tem um presente: o download gratuito de 4 pôsteres que tem tudo a ver com o estilo Oppa. Para ter eles aí na sua casa é só clicar no link embaixo de cada imagem, imprimir, arrasar na escolha da moldura se preferir e colocá-los pra fazer bonito nas suas paredes!

1 – Chegou para fazer a diferença

O primeiro não podia ser outro qualquer, este pôster nos define. A criatividade é o que nos motiva a expressar nossas ideias malucas. Ela que nos faz querer criar, desejar e experimentar de tudo um pouco. Aquela que dá asas a nossa imaginação, fazendo transparecer o que sentimentos. Então faz o download e liberte a sua criatividade sem medo de ser feliz. Afinal, é o que a gente precisa. :D

posters-showroom-4_post

Tire a criatividade do armário

2 – Para quem ama decoração com pôsteres

Decoração bonita, decoração formosa, com pôsteres pode? Claro que sim! Além de transmitirem mensagens positivas muitas vezes e por quase sempre terem memórias afetivas, são uma boa pedida, assim como as fotos para decorar paredes.

posters-showroom-3_post

Decorar é preciso

3 – Viva! Todo novo dia é uma nova oportunidade de ser feliz

É como diz a mensagem desse aqui! Não preciso nem comentar.

posters-showroom-2_post

Deixa de mimimi e vai viver

4 – O último, mas não menos importante

Brincadeiras a parte, é claro que a gente precisa viver, comprar online é viver (bem mais feliz por sinal). Só que, comprar online pode te ajudar a poupar um tempão da sua vida, ainda mais nos grandes centros em que o trânsito é uó, né?! Portanto, aproveita o embalo e vem bb! O site da Oppa está te esperando cheio de móveis com muito design.

posters-showroom-1_post

Vida offline, compras online

Por fim, gostou? Passa na Oppa e escolhe um móvel para combinar – ou descombinar – com a sua decoração. Tem vários modelos incríveis perfeitos pra transformar o visual da casa ;)

Dúvidas? Deixe nos comentários.

Até o próximo post. ;)

Atualização do post publicado em 29/07/2014.