OPPA_SHOWROOM-6254

Já é de conhecimento popular que, no verão, todo mundo quer sair de casa! Tudo bem, é uma época propícia pra fazer piquenique no parque, finalmente descer até a piscina do prédio ou ficar na calçada de um barzinho tomando cerveja com os amigos. Mas, a gente suspeita que, em parte, isso também tenha a ver com querer evitar aquelas longas tardes se abanando e grudando no sofá.

E como ficar em casa é incrível, com água gratuita, chuveiro e tudo o que você precisa, reunimos alguns conselhos pra deixar a casa mais fresquinha!

Use capa de sofá. Alguns sofás são lindos, mas nada fresquinhos no verão, como é o caso dos que têm acabamento em couro. Pois bem, as capas são a solução! E, ainda por cima, são bem fáceis de lavar!

Troque a capa das almofadas. Não só por tecidos mais leves, que não te incomodem quando encostar nelas, mas também por tons mais alegres e frescos, como o verde.

casa frescafb

Mantenha as janelas e portas voltadas para o sol fechadas durante o dia e use cortinas claras pra rebater o calor. Já as outras janelas podem ficar abertas pra renovar o ar!

Substitua as lâmpadas normais pelas de LED. Aquecem menos e, de quebra, são mais econômicas.

Desligue as coisas. Manter todos os aparelhos eletrônicos ligados só deixa a casa mais quente. Então, aproveita o verão pra conversar pessoalmente com os amigos!

Se precisar de alguma coisa, corre lá na Oppa!

www.oppa.com.br