Na Seleção de Blogs de hoje, indicamos quatro blogs criados por profissionais de decoração ou arquitetura que nos contam um pouco mais sobre inspirações e tendências nesse setor. Além das dicas interessantes, esses blogs se preocupam em mostrar ao leitor soluções de decoração práticas e fáceis de fazer em casa para renovar o ambiente.

Click Interiores

image

O projeto do site CLICK INTERIORES foi fruto da parceria já existente entre a Tiana, formada em arquitetura e urbanismo, e a Bia, formada em design de interiores. As duas já participaram de inúmeras edições da Casa Cor Rio de Janeiro. Montaram juntas, um blog cheio de dicas, tendências e inspirações. Um site moderno e com lindo design, onde se encontra dicas simples e incríveis para renovar sua casa.

AnInteriores

imageO blog da Aniele Pádua, formada em Turismo e Design de Interiores, tem o intuito de mostrar um pouco do vasto mundo da decoração, design de interiores, arquitetura, artesanato/crafts e organização de ambientes! AnInteriores surgiu da junção de Ani – que é seu apelido + Interiores – que remete ao Design de Interiores, que é a sua área de trabalho.

 Vai na bagagem

imageA blogueira Mônica Fraga, formada em design de interiores, traz em seu blog todo o aprendizado que traz em sua bagagem! Apresenta curiosidades e inspirações misturando decoração e design.

Dicas Decor

image

O Site Dicas Decor te ajuda a fazer uma decoração ao seu alcance com projetos personalizados e  a vantagem de ter uma consultoria profissional online. Em seu blog traz dicas para algumas pequenas mudanças em casa, afinal qualquer detalhe faz a diferença.

Haus Decoração

O Site Haus Decoração publica artigos sobre decoração, design de interiores e arquitetura com a intenção de oferecer referências para as pessoas antes delas começarem a construir.

OppaFacebook | OppaTwitter | OppaGoogle Plus | Oppa