Na seção de hoje separamos blogs que gostam de tudo um pouco. Tendo o cotidiano como inspiração, essas blogueiras descrevem suas experiências, viagens e ainda dão dicas de moda, literatura, decorações e vinhos! Vale a pena conferir esse mix de cultura e moda que aproxima leitoras de diversos estilos. 

Mi Interessa

Com o objetivo de tornar tudo mais belo, a blogueria Alê criou o blog Mi interessa, onde juntou moda, fotografia, receitas, literatura e tudo que torna a vida muito mais bonita e leve. As postagens são bem variadas e os temas são leves e divertidos. O blog também realiza diversos sorteios e mantém um contato intimo com as leitoras, traz a sensação de uma conversa de amigas!

Blog 118

Com um layout retrô, o Blog 118 mistura cores e sabores dos lugares visitados por sua fundadora Amanda Dias. O blog é uma mistura gostosa de arquitetura, decoração, comida boa e um excelente vinho. Que transpassa a sensação de um ambiente intimista e acolhedor, onde o leitor se imerge nas imagens e textos de maneira natural e descontraída.

Stop Minas

Através da união dessas duas mineiras apaixonadas por moda, Maria Thais e Gabi Becattini, o Stop Minas se tornou um espaço para comentar sobre moda, tendências, viagens, saúde, beleza e cultura. O estilo vintage fica muito além do layout, pois o destaque de suas inspirações são baseadas em um estilo bem feminino e delicado.

OppaFacebook | OppaTwitter | OppaGoogle Plus | Oppa