Pra quem tá de casa nova, ou dando um tapa na antiga, quase nenhum presente é tão bem-vindo quanto um agrado pra colocar nela. Do mesmo modo, aquele móvel, acessório ou até bebida pro barzinho que não coube no orçamento e anda por aí, em indiretas e listas de desejos públicas, só esperando a hora de se mudar.

Tem amigos, secretos ou não, nessa situação? Então entra no embalo da generosidade natalina e aproveita pra fazer um agrado pro cantinho deles! E pra ajudar, a gente listou 4 sugestões de acessórios de até 100 reais. Ou, pra quem tá inseguro na escolha, é só escolher um dos vale-presentes da Oppa ;)

1_ Luminária

Se você nunca viu a luminária da foto antes, não estranha. A luminária Fio acabou de chegar na Oppa! Lembrando a forma de um varal, ela foi pensada tanto pra iluminar a área interna de um jeito diferente quanto pra deixar a área externa romântica e com cara de festa no jardim.

2_ Adesivo de parede

adesivo_zoppi_1

Adesivo lousa Zoppi.

Primeiramente olha a nobreza da função: melhorar a comunicação em casa. Já pensou dar um presente com essa tarefa? É só dar um adesivo Lousa. Além de servir de quadro de recados, outra vantagem é que ele é pequeno, pra se encaixar no cantinho que o presenteado achar melhor, como atrás da porta, na parede da cozinha, etc.

3_ Almofada

Amigo que é amigo ajuda a providenciar companhia até pro sofá! E daquelas que dão todo o aconchego como as almofadas. Faz pouco tempo, a Oppa recebeu vários modelos novos com estampas assinadas pelo Estúdio Oppa, como a Enigma. Ela custa 50 reais! Ou seja: dá até pra montar um parzinho.

4_ Banqueta

Por fim, a gente não cansa de dizer que o banquinho Uma é pau pra toda obra. E é mesmo! Por isso, também é uma ótima opção pra presentear, já que dá pra usá-lo como apoio pra livros embaixo do aparador, como assento extra na sala e até como mesa de cabeceira.

Gostou das opções, entretanto quer ver mais? Corre para o site!

Post original: 3 de dezembro de 2014.
Última atualização: 17 de fevereiro de 2022.