Você já foi até uma loja Oppa? Por lá você descobre ainda mais sobre o nosso mundo, conhece os incríveis consultores de design – eles transbordam inspirações e boas ideias – e ainda fica por dentro de todas as nossas novidades. É demais! E se você ainda não foi, pode separar um dia na sua agenda para conferir uma de nossas lojas.

 

Você encontra lojas Oppa em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Curitiba e Porto  Alegre, e se você não é de uma dessas cidades mas está planejando uma visitinha, não deixe de incluir uma loja Oppa no seu roteiro!

 

Nossas lojas Oppa são feitas, em cada um de seus detalhes, em todos os seus metros quadrados, para inspirar. A ideia é que você entre e descubra cada cantinho das nossas lojas com itens que amamos e cores que são de impressionar. Tire um tempo, venha com calma para as nossas lojas e conheça um novo mundo.

 

E não que elas precisem, mas resolvemos apresentar cada uma das nossas lojas Oppa para você.

 

Oppa Niterói

Niterói, estamos de volta. A saudade apertou por isso cruzamos a ponte Rio-Niterói e dessa vez não saímos mais. Reabrimos nossas portas em Icaraí, esse bairro que é tão cheio de charme e história. Venha conhecer nossa nova casa! Estamos esperando, cheios ideias e inspiração para você.

Álvares de Azevedo, 230  – Icaraí, Niterói

 

Oppa CasaShopping

Oi, Barra! Chegamos, para te chamar de lar. E nossa casa está de portas abertas para inspirar um novo jeito de morar e encher o seus ambientes com design e estilo. Sabemos que você tem bom gosto e não temos dúvida de que vai se apaixonar pelos nossos produtos. Estamos te esperando cheios de ideias para sua decoração. Vem!

CasaShopping

Avenida Ayrton Senna, n. 2150, Bloco M, Loja 201 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

Oppa Casa&Gourmet Shopping

Botafogo é um bairro charmoso e cheio de cores. O lugar perfeito pra receber nossa primeira loja na cidade maravilhosa. E pra gente se sentir bem à vontade, nada melhor que escolher uma casa que é a nossa cara: o Casa & Gourmet Shopping. Então, já que nossos móveis vieram de longe só pra te conhecer, dá uma passadinha aqui! A gente vai adorar receber você pra bater um papo sobre design e decoração.

Shopping Casa&Gourmet

Rua Gen. Severiano, 97, 1º piso – Botafogo, Rio de Janeiro

 

Oppa Vila Madalena

O primeiro Espaço Oppa de São Paulo fica num lugar que é a nossa cara: a Vila Madalena. Aqui no bairro dos grafites, galerias de arte e botecos, você poderá nos visitar, conhecer os produtos de perto e tirar suas dúvidas.

Vai ser um prazer receber você e saber mais sobre sua casa!

Rua Aspicuelta, 153  – Alto de Pinheiros, São Paulo

 

Oppa Market Place

Nada mais prático do que conhecer os móveis da Oppa em um shopping, não é mesmo? No Espaço Oppa Market Place você vai poder ver de perto os detalhes, a qualidade e a textura dos nossos produtos e ainda bater um papo sobre decoração com os consultores.

Shopping Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, piso térreo – Vila Cordeiro, São Paulo

 

Oppa Moema

Canários, graúnas, periquitos e rouxinóis… Pássaros que se entrelaçam pelas placas de Moema. Indígena, brasileira e raiz, como nós! Orgulhosos de sermos brasileiros, orgulhosos de estarmos aqui. A Oppa chega a Moema com peças multiculturais e criativas que unem as cores, contrastes, formas e texturas tupiniquins. Não deixe de nos visitar. Entre e sinta-se em casa.

Rua Gaivota, 1188 – Moema, São Paulo

 

Oppa Santana

Aqui convidamos você, sua família e seus amigos para descobrir a nossa casa e fazer dela, sua também. Na Oppa Santana, você encontra ambientes e móveis especiais para fazer diferença no seu todo dia, para fazer a sua casa um lugar mais seu.

Entre e sinta-se em casa. E se preferir, agende o seu horário para um atendimento exclusivo.

Rua Augusto Tolle, 543 – Santana, São Paulo

 

Oppa Casa Park

Brasília já nasceu respirando arquitetura e design. E é na cidade das curvas, formas e ideias que fixamos nosso novo endereço. A nova loja Brasília foi feita para você se sentir muito à vontade para conhecer nossos móveis de perto, experimentar, sentar no sofá, ver uns videos, trocar ideias e bater um papo animado sobre design e decoração com nossas consultoras. Então, vê se não demora. Vem logo conhecer a nova loja da Oppa.

Tá tudo pronto, só esperando sua visita!

Shopping Casa Park – Sgcv, 22 – Guará, Brasília

 

Oppa Curitiba

Em um casarão histórico de 1909 é que abrimos nossas portas na Cidade do Design. Venha descobrir nosso universo de móveis de design e decoração em um dos bairros mais charmosos de Curitiba.

Rua Desembargador Motta, 1861 – Batel, Curitiba

 

Oppa Belo Horizonte

Belo Horizonte é uma cidade de sabores consagrados e de bela arquitetura. Por isso, ela é perfeita para receber a loja da Oppa! Nela, mostramos como o design funcional e brasileiro está relacionado com as texturas, formas e cores que aguçam os sentidos. Venha conhecer, bater um papo sobre decoração e se inspirar com dicas e ideias para aplicar em sua casa ;)

Av. do Contorno, 5628 – Funcionários, Belo Horizonte

 

Oppa Goiânia

Uma das marcas registradas da arquitetura de Goiânia é a referência art déco. É uma cidade que respira design e beleza estética por meio de um estilo que nasceu da arte decorativa e, pensando nisso, a Oppa precisa estar presente! Chegamos com força total para transmitir toda essa inspiração para dentro das casas. Venha conhecer e se encantar com nossos produtos!

oppa market place

Rua 15, 1763, Edifício Point – Setor Marista, Goiânia

 

Oppa Vitória

Venha conhecer os produtos de perto, sentir as texturas, conversar sobre décor e design e se inspirar em um espaço criativo e aberto para receber pessoas e momentos. Chega mais!

Rua Eugênio Netto 179 – Praia do Canto, Vitória

 

Oppa Porto Alegre

Entre as belas árvores e a arquitetura consagrada de Porto Alegre, somos um espaço para você se inspirar ainda mais. Venha receber dicas de decoração, conhecer os produtos e tomar um café com a gente!

Rua Pedro Ivo, 732 – Mont’Serrat, Porto Alegre

 

E então, vemos você em uma Oppa?