Pra quem ainda não sabe, fizemos um vídeo exclusivo com um dos designers mais renomados no país! Isso é ele mesmo, Marcelo Rosenbaum que também é apresentador de uma das temporadas do  programa Decora no Canal Gnt e claro, o nosso novo parceiro na nova coleção Oppa por Rosenbaum e o Fetiche!E para te inpirar um pouco na decor, rolou um photo shooting num apê de 164 metros quadrados, decorado exclusivamente com móveis  Oppa com o toque da equipe Rosenbaum e do estúdio Fetiche! 

Varanda externa

Varanda tropical, com revestimentos mais claros e com toque de cor para deixar o ambiente mais descontraído e positivista! Imagina aproveitar um café da tarde ou um almoço bem gostoso sentado nessa varanda, curtindo um dia de sol sozinho ou com os amigos! Com certeza a Bela Gil aprovaria essa decoração! ;) hehe
oppa.rosenbaumefetiche-018

Linha Ginásio e acessórios arrasando nesse ambiente!
oppa.rosenbaumefetiche-062

oppa.rosenbaumefetiche-066-2.jpg

Varanda Jardim com a Poltrona Tambaqui Azul + Poltrona Ginásio e Mesas de centro e lateral!

oppa.rosenbaumefetiche-094

Área interna: Salas integradas 

A sala de estar foi projetada com um estilo mais moderno, com toque mais sóbrio dos tons de preto e cinza! Mas pra quem gosta de destacar sua personalidade nos acessórios, nos móveis mais versáteis e claro na disposição das coisas, esse ambiente é realmente perfeito. Como a decoração é você quem faz, os móveis da coleção te ajudam na mobilidade e versatilidade na hora de dar aquela mudada no visual!

Sala com Sofá Tambaqui 3 lugares na cor preta + Mesa de Centro Ginásio!

oppa.rosenbaumefetiche-146  A Estante Ginásio é uma grande protagonista nessa sala, pois ajudou na organização e exposição dos seus acessórios preferidos, trazendo à tona a sua personalidade até nos pequenos detalhes. oppa.rosenbaumefetiche-190oppa.rosenbaumefetiche-195

Muitos gostam da TV na sala e preferem um ambiente mais aconchegante pra assistir aquele filme, ou jogar um video game com a galera. Se você é um amante desse estilo, olha só como Rack e Mesa de Centro Ginásio fazem uma composição perfeita pra esse estilo!
oppa.rosenbaumefetiche-227

Sala de Jantar

oppa.rosenbaumefetiche-201

Mesa de Jantar e cadeira Ginásio + Cadeira Conexão!

Mais uma vez a Estante Ginásio com Buffet foi uma peça especial para quem precisa guardar e organizar os utensílios de cozinha!

oppa.rosenbaumefetiche-208
Quem não ficou com vontade de morar aí, atire o primeiro comentário! Porque nesse ambiente moderno e cheio de estilo, é difícil não amar, não é?

Agora pra você entender melhor essa ambientação, veja o vídeo completo e aprenda a decorar direitinho com as dicas do Marcelo!