Durante seis dias, o São Paulo Fashion Week desfilou cores, tecidos, texturas, tamanhos, brilhos e estampas, ditando as novas tendências.  Super badalado, o evento tem a importância de exportar a nossa brasilidade para o mundo todo.

Pensando bem, o evento representou através de coleções belíssimas, desenhadas por estilistas de muito talento, as tendências que são criadas, confeccionadas e inventadas por nós, pessoas comuns que vestimos estilo, formamos opiniões e desfilamos atitude todos os dias!  No fundo, acreditamos que o SPFW está cada vez mais importando curiosos que se interessam – e muito! – pelo que estamos produzindo por aqui!

Durante os dias de correria que rolaram no prédio da Bienal, a galera do site eye4design esteve por lá e acompanhou de perto toda a movimentação: pessoas, desfiles, roupas, lounges, stands e uma mostra super interessante que revela um pouco do universo criativo de grandes nomes importantes em diferentes vertentes da nossa culutra brasileira (Universo Criativo – Projeto Brasil 2).  Confira a matéria recheada de fotos que eles fizeram sobre o evento!

Nós também estivemos de olho nos desfiles e aproveitamos a moda como referência para a decoração!  Quer ver um pouco do que nos inspirou no último dia? NeonAlexandre Herchcovitch Men, Fernanda YamamotoAmapô e André Lima

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa