O feriado de Páscoa é o momento perfeito para fazer aquela festa com a família em casa e reunir bons amigos no aconchego do lar, não é mesmo? Pra mostrar que a gente também se preparou pra esse feriado, se liga nos produtos e dicas que separamos pra você!

 E olha que teve até convidado especial, o senhor coelho! hehe  ;)

image1

image2

E agora vamos falar de coisas boas, as dicas:

Dica1> Arrase na hora de servir o rango com os jogos americanos inusitados, como os nossos modelos: Coelho e o Zig Zag.  Além desses, temos mais muitas opções de jogos super coloridos e divertidos, confira aqui.

jogo_americano_coelho_4_pecas_1

jogo_americano_zig_zag_4_pecas_1kit_jogo_americano_nieri_preto_4_pec_as_5

Dica2 > Se você é o chef da família vista seu melhor avental e prepare-se para ouvir elogios pela refeição servida e pelo estilo, é claro! O nosso Avental Zig Zag  ou Navy são  infalíveis para conseguir esse efeito.  ;)

avental_navy_1avental_zig_zag_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica3>  Em qualquer reunião de família tem que ter comida, certo?

Só que na hora de servir,  também rola demonstrar muito estilo com os Pratos rasos Insetos e  ainda organizar/limpar todo o resto com o Conjunto de Panos de Prato Oceano! Olha só que modernidade!

conjunto_de_pratos_insetos_4_pcs_1conjunto_panos_de_prato_oceano_3_pecas_1_1Anotou tudo? Então corre pra ver os descontos de Páscoa lá no site!

Mas antes, olha só os vídeos da nossa campanha de Páscoa pra você:

Shooting:

Mágica no show room de Moema

Making of