Um dos eventos mais importantes do calendário da cidade de São Paulo está começando e é com muita animação que anunciamos que dessa vez nós estaremos presentes. E aqui contamos para você os detalhes dessa parceria que já nasce histórica entre Oppa & Citroën.

La Maison Citroën, este é o nome e o conceito do estande da Citroën que quer revelar o espírito “Be different. Feel Good!” em todos os âmbitos, desde a sua concepção,  criando, portanto, um espaço confortável para os visitantes relaxarem e se conectarem de forma interativa com os carros expostos.

Segundo Nuno Coutinho, diretor de marketing da Citroën do Brasil “Da concepção às ativações, passando pelo projeto arquitetônico e pela escolha de matérias-primas exclusivas, tudo foi feito para permitir o ‘sentir-se em casa’, privilegiando ao máximo o Conforto e o Bem-Estar, elementos fortemente presentes no DNA da Citroën”. Você já entendeu porque fomos escolhidos para mobiliar esse espaço. Afinal, somos apaixonados por design e criamos e desenvolvemos nossos móveis para você fazer da sua casa cada vez mais um espaço com a sua cara e personalidade.

Entre as peças que ambientam o estande estão as poltronas Mila e Regina, as mesas laterais EME e Ginásio, a cadeira Rosini, a luminária de piso Orfeu, sofás Prisma e Ibirapuera e a mesa Junina.

Francesco Losurdo, nosso gerente de Vendas e B2B resume bem como nos sentimos neste momento “Nós ficamos extremamente felizes em ver uma marca internacional como a Citroën nos procurar para co-criar esse estande tão inovador. Este projeto é mais um reconhecimento para nós e nossa (ousada) ideia de mudar o mercado de design no Brasil”.

Veja aqui mais fotos dos nossos móveis nesse incrível ambiente.

Oppa & Citroen no Salão do Automóvel

Oppa & Citroen no Salão do Automóvel

Oppa & Citroen no Salão do Automóvel

Oppa & Citroen no Salão do Automóvel

Oppa & Citroen no Salão do Automóvel

Oppa & Citroen no Salão do Automóvel