post

Na semana passada, a gente fez um post aqui no blog com dicas para refrescar a casa no verão! (Clique aqui para ler). Pois bem, ainda em clima de temperaturas altas, a gente adorou o projeto superleve e fresquinho da arquiteta Katherine Wills para este apartamento!

Ok, com janelas superamplas como essas, que dão passe livre pra luz natural entrar, fica fácil manter a casa com cara de arejada. Mas, pensando nas coisas em que dá pra se inspirar sem precisar fazer mudança, repare nas cores utilizadas! Lembra de quando a gente falou sobre tons refrescantes? Então! No caso, o projeto aposta principalmente no azul e no verde pra fazer isso, que, não à toa, são as cores da paleta que mais remetem à natureza.

2326938_orig

Outra ideia pra aproveitar – e isso em qualquer época do ano – é a escolha de móveis mais minimalistas e alguns itens translúcidos ou vazados – como a mesa com tampo de vidro, as luminárias da bancada e as cadeiras – para não bloquear o campo de visão e dar a sensação de que o espaço é mais amplo e aberto.

Quer se inspirar? Então saiba que dá pra fazer isso passando lá no site da Oppa pra dar uma olhada nas luminárias Meriti e nas cadeiras Bertoia que são a cara dessa decoração! Aqui também tem uma seleção de produtos nas cores verde e verde esmeralda!

luminaria_pendente_meriti_amarela_5

Imagem 1e 2: Katherine Wills / Imagem 2: Luminária Meriti Oppa.

www.oppa.com.br