Hoje, nossa dica de decoração é mega simples: misture! Misture cores, modelos e estilos. Faça da sua decoração um ambiente eclético e mais gostoso de viver…

Vemos constantemente por aí vários posts que incentivam o uso de cadeiras diferentes e nós adoramos essa ideia! Recentemente temos recebido um monte de imagens que mostram como é possível fazer isso de acordo com o gosto e estilo de cada um. O “movimento” #opplaemcasa, no Instagram, tem nos mostrado muitas decorações onde misturar é mais que permitido, é o charme do ambiente! Separamos algumas imagens bem bacanas para inspira-los: 

image

O Tampo de vidro foi uma ideia bem inteligente da @vanessaruas! Assim, todas as cores são vistas! Recebemos via Instagram.

image

Seguindo a linha das misturas de tons, a @renatasmartins expandiu o seu gosto também para o sofá, poltrona e bancos!

image

Essa recebemos da Ana Maria Benitez  via e-mail. Ela ficou tão encantada com a combinação que fez que mandou pra gente ver.

 image

Aqui  até parece que foi combinado, mas não, os gostos coincidiram: a mistura do vermelho com o cinza da @beamischiatti e do @rodrigoabrandao ficou fantástica!

Repararam que a cadeira Uma é a preferida do pessoal na hora de misturar as cores? Escolha a sua aqui e faça a sua própria combinação!

E, se você tem Oppa na decoração, mostra pra gente!  É só colocar a hashtag #oppalaemcasa no Instagram ou mandar para [email protected]. Nossa fan page está recheada de decorações feitas por vocês  e, se a gente perceber mais alguma tendência da vida real, reunimos as imagens e colocamos aqui também! ;)

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa