O escritório de design Batagliesi Arquitetos + Designers, acredita que o conhecimento – concepção e técnica, cumprimento das previsões de custos, cronogramas e postura ética são atributos fundamentais de uma atuação profissional.  A meta da Batagliesi é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços para oferecer variedade aos clientes.

Comprometimento, flexibilidade, disponibilidade, transparência e organização são condutas sempre seguidas no escritório.  Aliando a paixão e o prazer pelo ofício, os profissionais da Batagliesi concretizam projetos de identidade e identidade de projetos.   A empresa atua nas áreas de Arquitetura, Urbanismo, Interiores, Design, Design Gráfico e Sinalização.  Para saber mais, visite o site da Batagliesi

Leia em seguida a entrevista com o arquiteto Rogério Batagliesi, que nos conta um pouco sobre a sua maneira de trabalhar, sua visão do design brasileiro e nossa identidade brasileira.   E em seguida, conte-nos o que você achou, estamos curiosos para saber também a sua opinião a respeito desses assuntos! 

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa