Colocá-las na cozinha americana é o uso mais famoso das banquetas. Mas pra alegria de quem não tem bancada em casa, ele com certeza não é o único. Dependendo do modelo e da necessidade, elas conseguem servir pra várias coisas e em qualquer canto da casa. Pra quem ainda tá na dúvida, a gente separou 4 ideias. Olha só:

selecionada

Criar um jardim dentro de casa

Tá a fim de colocar mais verde no apê? Misturar bancos e banquetas pra colocar as plantas é um jeito de criar um jardim interno bem distribuído e com cara de varanda. Ah, e as plantas que ficam nas banquetas são mais fáceis de regar.

Banqueta Charlote

Dar um charme pro final do corredor

Enquanto tem luz no fim do túnel, o fim do corredor costuma ter algo bem menos inspirador, isto é, uma parede completamente em branco. Que tal colocar uma banqueta como a Charlote? Fica incrível e ela serve pra apoiar livros, quadros ou vasinho.

Papel de Parede Trópico

Complementar a escrivaninha ou estante

Muitas banquetas têm o assento reto. Então, se faltar espaço na mesa de trabalho ou na estante, é só usá-la como uma extensão charmosa e diferente. Dependendo da banqueta, serve até pra colocar mais cor no ambiente.

Banqueta Pequi

Divertir seu gato

Ele mora com você e te recebe bem todos os dias. Vai dizer que não merece um agrado? Uma banqueta alta vazia pode ser um lugar só dele, pra subir ou descer quando quiser. A única ressalva é o acabamento. Pra aguentar as unhas deles, o melhor são as mais resistentes como a Pequi da Oppa, que é de MDF laqueado e tauari envernizado.