IMG_6678

Sabe quando você vai a uma festa e volta com fome porque a comida estava meio xôxa? Bom, isso jamais pode acontecer no Natal! Festa de Natal boa tem que ter comida boa, e muita. Além de reunir a família, um dos maiores apelos da festa natalina é comer peru, frutas secas e tudo o que dá trabalho ou sai caro comer no resto do ano. E para nada dar errado na ceia da nossa campanha de Natal, convidamos o buffet Arroz de Festa pra cuidar disso pra gente :)

O Arroz de Festa é uma empresa super família, formada pelo Horácio e seus dois filhos, Adriana e Alexandre. Os três organizam festas de todos os tipos desde 1997 e, de lá pra cá, já ganharam vários prêmios de melhor banqueteria. O segredo? Fazer culinária artesanal do jeito que a gente gosta, subverter receitas clássicas da gastronomia mundial e misturar tudo.

IMG_6821

Aliás, já pensou na ceia de Natal e de Ano Novo deste ano? Pois é, a véspera das duas festas vai cair numa terça-feira. Pra quem não vai emendar ou não quiser passar o dia na cozinha, a Arroz de Festa também tem um cardápio especial pra data. A gente super recomenda!

Entra lá no site deles e dá uma olhadinha. Você não vai resistir ; )

IMG_6892

Arroz de Festa Buffet
Rua Fradique Coutinho, 112 – Pinheiros – São Paulo
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
Tel.: (11) 3896-6029

www.oppa.com.br