wall sconce

Vamos combinar: se a única função das luminárias fosse mesmo só iluminar, teríamos parado com a lâmpada. Mas a verdade é que, mais do que úteis, elas também são cheias de design. Então por que não distribui-las de verdade pela casa? Uma boa é começar pelas luminárias de parede.

Elas são incríveis justamente por ficarem num lugar que a maior parte das pessoas já dedica aos objetos decorativos mesmo. Mas não, o objetivo não é substituir uma coisa pela outra. Embora elas consigam transformar sozinhas ambientes sem graça como o corredor, uma outra ideia é colocá-las pra dividir espaço e realçar alguns desses objetos que já estejam por ali.

arandela

Por exemplo, em vez de colocar uma arandela em cada lado do sofá ou em cima da mesa de cabeceira, que tal subir um pouquinho o ponto de instalação e usá-las pra fazer companhia pra cabeceira da cama ou para os quadros atrás do sofá?

Alguns outros lugares bacanas são: nas laterais da prateleira, em cima de uma estante baixa, sobre o quadro de recados, em cima da porta de entrada e onde mais quiser usar o impacto delas pra iluminar e decorar.

Quer outra dica bacana? Aproveitar a Liquida Oppa pra comprar suas arandelas, já que tem mais de 15 luminárias de parede com desconto. Corre lá!

montagem 2

AC7

montagem 1