Não há nada mais gostoso do que chegar em casa e ela estar com a a nossa cara: móveis lindos, funcionais, que representem o nosso estilo de vida e que completam cada cantinho com muita personalidade.

Foi pensando em você que lançamos novas linhas e produtos incríveis. Conheça e deixe-se encantar!

Salinas

A linha Salinas é composta por mesa e banco e são perfeito para a varanda! Isso porque a estrutura é de alumínio com pintura eletrostática para não desgastar com os efeitos na luminosidade e chuva. Além disso, as ripas da superfície evitam o acúmulo de água.

banco_salinas_2_lugares_marrom_8

Guaporé

As varandas estão muito bem representadas com as novas linhas! A Guaporé, por exemplo, vai deixar o espaço mais aconchegante e interativo. As peças da linha, mesas e bancos, são produzidos em madeira de eucalipto ripada e acabamento em verniz stain.

banco_guapore_jatoba_8

Guanabara

A linha de aparadores Guanabara é do tipo de móvel que nunca sai de moda. Ele é produzido em mdf e lâminas de jequitibá, com o acabamento feito em verniz incolor. São várias cores e tamanhos e todas contam com divisões e gavetas que vão levar funcionalidade à sua rotina.

aparador_guanabara_142.5cm_off_white_8

Brisa

Ah, poltrona Brisa! Uma releitura prática e atual de um clássico do design, a cadeira Windsor, para levar versatilidade e beleza atemporal aos ambientes de casa. Produzida com madeira de Tauari torneada, ela se adapta em diferentes estilos de decoração e transmite um toque contemporâneo por meio de suas  formas. Nós amamos!

poltrona_brisa_branca_7

Iberê

A estante Iberê é um arraso: compacta, simples e muito funcional. São quatro nichos, pés palito para dar aquele toque retrô e duas cores disponíveis: amêndoa ou trigo. Pode ode escolher a sua preferida!

estante_ibere_amendoa_7

Gostou? Confira todos os lançamentos e escolha quais irão arrasar na sua casa!