Sim, quando se trata de design, todas as nossas fantasias de infância podem se tornar realidade, independente da sua idade atual. hehe Este apartamento ucraniano, decorado pelo Ki Design Studio é dividido entre dois níveis, um no último andar de um edifício de 1917 e os proprietários queriam um espaço que surpreendesse os seus hóspedes e seus amigos. E pra isso, os arquitetos da estúdio tiveram a incrível ideia de ligarem os dois andares com escorregadores e com uma combinação linda de cores e texturas em todo apê.

Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-10Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-7 (1)

Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-9Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-6

O apartamento precisava de uma renovação completa para reorganizar o layout. O primeiro andar abriga a sala de estar, sala de jantar e cozinha,  além de ter quartos separados para os futuros filhos.  As escadas que existiam na construção foram retiradas pois fechavam muito os espaços deixando todos os ambientes sem muita visão e mais apertados.  Agora, existem linhas de visão entre a cozinha e a sala de estar. Mais uma ótima ideia que foi implantada nessa decor, foi o  jardim vertical na cozinha enchendo o que poderia ter sido uma parede vazia e sem graça! Olha só que arraso. 

Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-2Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-4
Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-8Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-13-600x400Apartment-with-a-slide-Ki-Design-Studio-16-600x434Gostaram? Então vejam a matéria completa aqui.