Algumas vezes é difícil se concentrar quando se trabalha em casa, mas com essas dicas tudo vai ficar mais fácil, pode acreditar! ;)

Dica 1) Primeiro, tenha um ambiente bem iluminado, quanto mais claro melhor. Dessa forma conseguimos trabalhar com mais foco e dedicação e para isso, mude sua escrivaninha para perto de uma janela com uma luz bem gostosa e você vai ver que tudo vai fluir melhor.

Screenshot_6

Dica 2) Para trazer energia ao espaço mescle cores frias com cores quentes, nas paredes e na decoração, esse mix energiza e deixa o ambiente com uma pegada bem contemporânea. Se você não tiver um home office muito amplo uma boa pedida é investir em uma Estante que  pode ser a Doca, que possui duas partes que podem ser complementadas com outras, assim você consegue controlar o tamanho que sua estante vai ficar.

blog4

Dica3) Organizando sua estante dessa maneira é possível deixar todos os seus materiais de trabalho a mostra e com fácil acesso. Organize-se dessa forma também na sua mesa, abuse de organizadores de papel, porta lápis e uma bom abajur para garantir que tudo vai ficar bem iluminado nas longas noites de trabalho.

Screenshot_1

Dica4) Ahh, não podemos esquecer de um ponto muito importante na hora de trabalhar e principalmente na hora da criar: a inspiração! Crie seus painéis de inspiração próximos a sua mesa de trabalho, com quadros e imagens de todos os tipos toda vez que você for usar essa área vai automaticamente ser inspirado por tudo aquilo que você mais admira!

bloghome3

Agora com essas dicas o negócio é arrasar e arrancar suspiros de todos os seus convidados. Garantimos que independente do motivo, cada visita vai ser inesquecível e inspiradora!