A gente adora ver o que arquitetos, designers de interiores e outros profissionais da área andam fazendo. Mas também não é nada mal – e faz bem pro bolso! – dar uma olhada em decorações pé-no-chão de vez em quando, concorda?

oppalaemcasa4-2

Então aqui vai uma novidade: a partir de agora, várias das imagens postadas com a nossa hashtag #oppalaemcasa serão reunidas num álbum na nossa fanpage. Assim, até quem não tem conta no Insta poder acessar, buscar ideias e quem sabe até contar com uma ajudinha na hora de escolher o móvel novo pra casa.

p_casan_uvacostriuba

@p_casan e @uvacostriuba

Ainda não conhece a hashtag? Criada há mais de um ano, a #oppalaemcasa surgiu pra reunir fotos de decorações simples, acessíveis e bonitas que levam móveis ou acessórios Oppa na composição. Até porque, a gente adora ver como nossas crias estão se comportando por aí ;)

E eles se comportam bem, viu? Em ambientes de vários estilos e tamanhos, como mostram as fotos que foram compartilhadas ao longo do tempo por pessoas que, independentemente de trabalharem com isso ou não, também são apaixonadas por design. Então vem se inspirar com elas!

casadepaete-fer_nanda_reis

@casadepaetes e @fer_nanda_reis

Ou, se tiver um decor com Oppa que tá só esperando a hora de brilhar, já sabe: é só compartilhar com a gente que vamos adorar ver e replicar! Pra te ajudar a caprichar na foto, fizemos um manual de foto com algumas dicas super bacanas pra hora de registrar a decoração de casa. Dá pra ler aqui.

crisgavranic-dolljgmiranda

@crisgavranic e @dolljgmiranda