Começamos bem o dia!
Estamos super felizes e queremos dividir as novidades…
No caderno de Negócios do jornal Estadão de hoje, segunda 28, saiu uma reportagem sobre a Oppa escrita por Fernando Scheller.  A matéria fala sobre a grande sacada que nosso CEO, Max Reichel, teve ao criar um novo conceito no mercado de móveis do Brasil: o fast fashion de peças de mobília com design assinado!

A partir da ideia, a Oppa foi criada e toda a equipe trabalha para garantir variedades na coleção, peças relativamente exclusivas (poucas unidades de cada produto), e, principalmente, preços acessíveis. Além disso, as coleções mensais são uma oportunidade para novos designers entrarem no mercado; tendo seus projetos produzidos e comercializados pela Oppa.

Uma vez esgotados ou depois que o período da coleção expirar, os móveis não voltarão a ser produzidos e comercializados, as coleções são únicas!  Por isso, se o cliente se apaixonar por algum produto é melhor comprar antes que acabe!

Para entender melhor sobre o fast fashion de móveis e como a Oppa pretende difundir esse modelo de negócio, vale a pena ler essa matéria na íntegra!  Com o lançamento previsto para os próximos dias, essa semana promete ser agitada!