Sabe aquela sensação boa de saber que você não tá sozinho? Pra quem é apaixonado pelo design funcional e cheio de personalidade da Oppa, é seguro dizer que você não tá sozinho mesmo! Isso porque, pra começar bem a semana, nesta segunda-feira a gente chegou a 900 mil fãs no Facebook! Até um pouquinho a mais ;)

post_blog_900mil

Pois é, já são mais de 900 mil pessoas que, assim como a gente, também acreditam que, mais do que bonitos, móveis devem ser feitos pra usar do jeito que você quiser! O importante é esquecer o status quo e deixar a casa com a sua personalidade, seja ela como for!

Mas, como ideia demais não faz mal a ninguém, lá na nossa página sempre tem dicas e inspirações de ambientes pra te ajudar. Além de vários posts contando sobre os nossos lançamentos, campanhas, eventos, promoções, ou seja, tudo pra você saber das nossas andanças e não chorar nunca mais sobre o leite derramado.

Então, pra quem não ainda não curtiu, vai lá acompanhar! E se você já curte, muito obrigado por compartilhar o sonho com a gente \o/