Oba, chegou mais uma semana, e com ela mais lançamentos quentinhos pra você conferir aqui no blog.

1) Espelho Visar

Não é à toa que ele tem esse nome. Afinal, não há outro produto que vise a funcionalidade tão bem quanto o Espelho Visar! Ele é duplamente interessante. Enquanto na frente, ele reflete a sua beleza, atrás ele é sinônimo de organização e você pode apoiar toalhas, roupas, enfim, tudo o que você quiser.
amb_espelho_visar_6

2) Sofá Itapuã

Para lembrar uma das praias mais famosas e inspiradoras do Brasil, o Estúdio Oppa criou o Sofá Itapuã, que também é uma mistura de beleza, aconchego e sustentabilidade. Ele que possui modelos de dois e três lugares, e outra coisa que faz toda a diferença é o revestimento, que fica por conta do tecido ecológico em diferentes cores, e esses botões que trazem um ar retrô e dão muito charme pro móvel. Lindo, não?

amb_sofa_itapua_2_lugares_azul_8

3) Estante Cuca

Se tem uma coisa que não falta na Estante Cuca, é espaço. Ela foi pensada especialmente para o quarto da criançada, para colocar brinquedos, sapatos, ou o que mais você preferir. Mas, claro, pode muito bem ser usada por você também, em qualquer outro ambiente da casa! Ela tem dois tamanhos e cores que você pode ver aqui e olha, com certeza ela vai te ajudar a organizar tudo e mais um pouco.

estante_cuca_60_branco_8

4) Cadeira Elis 
Ela é imponente, um tanto sofisticada, e com um design leve.
Sem contar a resistência e o conforto, porque ela é extremamente aconchegante! Perfeita para compor uma mesa de jantar ou mesmo para um cantinho de leitura.
amb_cadeira_elis_cinza_8

5)  Linha Trance ta na área de novo!

Com precisão geométrica, seus riscos combinam perfeitamente com as linhas retas de todo o design, trazendo esse ar moderno e super jovem que só a linha trance tem.
A base fica totalmente aparente ao longo de toda a peça, fora que o seu contraste com o colorido, deixa o conjunto da obra ainda melhor.
E não para por aí. Ele vem com corrediças telescópicas e não tem puxador, o que evidencia ainda mais o design!

Cômoda Trance 

amb_comoda_trance_vermelho_8

Buffet Trance
amb_buffet_trance_cinza_8  Aparador Trance amb_aparador_trance_azul_8  Para ficar por dentro de todos os lançamentos, já favorita essa página aqui e não perca nada!