Eles chegaram para agradar todos os estilos, pessoas e o tamanho da preguiça de cada um! E também,  é claro, pra deixar a decoração da sua casa ainda mais fo$#! Olha só  quem são esses lançamentos.

Sofá Maraú

AMB_Sofa_Marau_Modulo_direito_com_Chaise_Cru_1

O Sofá Maraú é modular, chique na pegada do design Escandinavo e suuuuuper confortável! Feito em módulos e com eles  a possibilidade de customizar a decoração e praticamente brincar de quebra-cabeça ao mesmo tempo, porque  aí você pode montar o seu sofá de acordo com o tamanho do seu espaço e ainda curtir todo o aconchego que ele tem sem MIMIMI.

01_sofa_marau

Sofá Angra

sofa_angra_3_lugares_chaise_direita_grafite_8

O Angra é um  sofá que relembra o estilo clássico dos anos 60 com pés de madeira e costuras aparentes, ele  é  perfeito para dar um contraste em ambientes claros e possibilita adicionar muitas almofadas de estilo. Ele que além de bonito, arrojado e extremamente aconchegante, também é super resistente e robusto. Ou seja tudo que você precisava ai pra sua sala. ;) Confira aqui os tamanhos.

Sofá Urca

11401034_929453953774016_8431051630279714228_n

O Sofá Urca é quase um objeto cenográfico do filme Odisseia no Espaço de  tão modernoso que ele é. A brincadeira entre as cores, que são  azul, verde e preto levam muita personalidade  pra qualquer ambiente e também criam um clima jovem, versátil e cheio da bossa do Bairro Urca no rio pra dentro da sua casa.

Sofá Abrolhos

AMB_Sofa_cama_Abrolhos_Indigo_1

Funcional, versátil e gostoso são palavras que definem perfeitamente o Sofá Abrolhos! Se você não tem quarto de hóspedes, ele será uma mão na roda pra quando os amigos precisarem dormir em casa. Além de ter um design interessante, com os botões nas laterais que trazem um charme retrô pro móvel,  ele também te ajuda a economizar nas almofadas/ travesseiros na hora de assistir aquela tv ou tirar uma soneca boa depois do almoço.  Vale a pena, viu! Se curtiu  compre aqui!

Sofá Cairo

AMB_Sofa_Cairo_2_lugares_Indigo_13

Todo mundo adora um sofá retrátil e com o Sofá Cairo seu amor será ainda mais intenso! Pra homenagear uma das mais fascinantes cidades do mundo, o Sofá Cairo é forte, convidativo e tem um design que transita entre o antigo e moderno. Perfeito pra quem tem criança em casa, pois sua resistência será necessária pra que eles aproveitem bem o sofá. O seu grande diferencial é que ele foi feito com materiais e  tratamento anti-fungos e bactérias. Aliás, esse é um detalhe bem importante para quem é alérgico, né?

Tem muitos outros lançamentos chegando por aí e pra ficar ligado de tudo acesse aqui! > http://www.oppa.com.br/central-de-lancamentos