edredom_queen_ondas_cinza_1_673

Jogos de cama branquinhos, como os de hotel, são clean e aconchegantes, mas dar uma corzinha pra eles também pode ser incrível! Pra comemorar a chegada das novas linhas de jogo de cama e de edredons lindas e coloridas da Oppa, aqui vão alguns bons motivos pra você apostar neles!

1 – São bons para espaços pequenos. Ao contrário do que muitos acreditam, quando faltam metros quadrados pra colocar muitos móveis e acessórios, o jeito é usar o essencial pra decorar, sem ocupar lugares a mais.

2 – Dão personalidade com as cores e padrões que você gosta. Afinal, mesmo que seja pouco frequentado, o quarto é um dos ambientes mais íntimos da casa e têm que ter a sua cara.

edredom_casal_tafi_turquesa__01_673

3 – Fazem uma grande diferença, mas não são definitivos. Ou seja, boa dica pra quem quer colorir, mas não pode ou não está pronto pra pintar a parede, por exemplo.

4 – Ficam mais interessantes em composições. Sabe quando você tem dois travesseiros em cima da cama ou deixa um pedaço do lençol à mostra quando dobra o edredon? É bacana misturar cores lisas com padrões.

5 – Mudam com frequência. Sim, porque uma hora precisam ser lavados! Pra quem enjoa rápido, é uma boa oportunidade de ter vários jogos coloridos e mudar a cor do quarto ;)

colcha_queen_salazar_roxo_180_fios_1_1_673

www.oppa.com.br